Image Map

1 de abr. de 2013

Aviso + Desculpas


Oi gente tudo bom? Eu estou toda enrolada, hoje estou com 4 trabalhos pra entregar amanhã, e tenho que estudar pra prova de inglês, tudo isso hoje, e olha que já vai da 11 horas da noite, provavelmente estou ferrada (riso), eu queria termina a header do novo layout do SV, mas tá difícil, vai ser da ---- surpresa (hahah), o novo lay deve chegar amanhã, vou caprichar bastante em (risos), Desculpa pela desatualização hoje, é que eu estava pensando seriamente em fechar o SV e abrir outro blog, mais não, não quero isso, pensei bem e decidi ficar com ele, estou feliz com ele, e ele será meu daqui pra frente, mais irei colocar alguém na equipe, pois eu não estou dando conta tá bom? Desculpa mesmo, e se o SV ficar somente para leitores convidados, ou ficar meio desatualizado não se preocupem ok? É só falta de tempo, só quero pedir desculpa de coração é isso, beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário